quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sorrisos dos Famosos

      Mais do que nunca, percebemos que um sorriso bonito depende em grande parte do contexto em que está inserido; nem sempre um sorriso bonito depende só dos dentes em si, mas sim de um conjunto de fatores, como, a cor e a forma dos dentes e principalmente a harmonia com a face.

Confira quais os sorrisos mais bonitos do mundo das celebridades,

FONTE :

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/listas-artigo.aspx?cp-documentid=25140629&page=0

Reprodução
FAMOSIDADES


Por PRISCILLA AURELIA


RIO DE JANEIRO - Quem não se encanta com um sorriso bonito? Ele é certamente o maior cartão de visita das pessoas. E é claro que as celebridades sabem muito bem disso.

Os famosos usam e abusam da aparência e por isso precisam se preocupar em ter dentes brancos, alinhados e perfeitos para seduzir o público e dar orgulho a seus dentistas.

Quer saber quais são as celebridades com os sorrisos mais belos? O Famosidades elegeu seus 10 mais. Você concorda?



Taís Araújo: A atriz tem um sorriso tão bonito que chegou a ser eleito pela Sociedade Brasileira de Odontologia Estética como a artista brasileira com o mais belo sorriso. A morena até já contou que quis ser dentista quando era criança e adora cuidar de seus dentes. Pelo jeito vem obtendo um ótimo resultado!





Cauã Reymond





Grazi Massafera





Carolina Ferraz






Giovanna Antonelli





Adriane Galisteu: A apresentadora tem um dos sorrisos mais belos da TV brasileira. Muito simpática, a loira vive sorrindo e assim exibe seus dentes branquinhos e perfeitos. Um luxo!




Rodrigo Santoro





Tom Cruise: Com um dos sorrisos mais bonitos de Hollywood, teve que fazer muitos tratamentos ortodônticos para que pudesse arrasar corações ao mostrar seus lindos dentinhos brancos. Em 2005 Cruise inclusive foi a um ortodontista e fez um verdadeiro upgrade na boca. Tudo para dar um fim em sua arcada dentária que na época era desalinhada e olha que o galã mostrou que isso não é missão impossível!






Zac Efron





Hugh Jackman